terça-feira, 21 de agosto de 2007

UMA DAS MINHAS MACACADAS


Este é o Dick.....


Estava sem imaginação neste dia, resolvi então divertir-me à custa do meu rafa mais rafeiro....o Icas, para os amigos.



Ele é o meu companheiro diário...tem um sofá no nosso quarto, onde dorme, basta dizer-lhe:


" Vai para a Tu cama "...e lá vai o rafa mais rafeiro.



CONTINUANDO....OS ANIMAIS

Sendo eu, membro associado e voluntária da A.P.A.D.O. ( Associação Protectora Animais Domésticos de Ovar )...Deixo-vos uma foto, de uma das campanhas de angariação de fundos, realizada à entrada do complexo Comercial Atlantic Park em Ovar.




POR QUE PROTEGER OS ANIMAIS?


É muito comum, para quem se preocupa ou se dedica à protecção de animais, ouvir críticas no sentido de que esse empenho seria mais útil se dedicado a pessoas, já que existem tantas crianças abandonadas, tantos doentes e idosos desamparados e, enfim, muita gente passando fome. Antes de tudo, é bom ter bem presente que os autores desse tipo de crítica geralmente nada fazem em benefício das pessoas carentes: jamais auxiliam uma criança abandonada, ou estendem a mão a um desvalido ou tomam qualquer atitude para amenizar o sofrimento dos doentes sem amparo. Sua crítica não decorre do amor às pessoas; decorre do ódio que, por algum motivo pessoal, sentem em relação aos animais. Para todos nós que, crentes ou não, querendo ou não, vivemos num universo moral construído sobre o legado do cristianismo, é importante registrar que um de seus mais respeitados símbolos, de resto, eleito pela media, como uma das personalidades mais marcantes do milénio, foi São Francisco de Assis, justamente o Santo protector dos animais!
--------------------------------------------------------------



A juntar aos meus 13 cães abandonados, por mim recolhidos das ruas de Ovar, recolhi mais um a semana passada. Uma linda cadela que ainda não sei de que raça é. Apresento-vos a Diana.




DAISY


1994 - 2002



MISS YOU SO MUCH MY LOVE
Mummy

Cena clássica do filme Hair

A CENA MAIS HILARIANTE....Tá o máximo


Musicais/Óperas Rock

Os meus favoritos por ordem



Umas das caracteristicas marcantes da ópera rock pode ser além dos albums inteiros contando uma só história; músicas que misturam a ópera original com o rock.




1º Hair



Hair foi escrito por James Rado e Gerome Ragni (texto e letras das músicas) e Galt MacDermot (música). Estreou off-Broadway, em 17 de outubro de 1967 e, depois de 45 apresentações, foi para o Teatro Biltmore, na Broadway, em 29 de abril de 1968, onde foi à cena por mais 1.873 vezes.
Uma das atrizes do elenco,
Diane Keaton, se consagraria emHollywood. Foi a única atriz que não apareceu nua em cena.
Seguiram-se outras montagens em
Los Angeles,Londres e Sydney. No México, depois da primeira apresentação, a peça foi proibida pelo governo e os atores, ameaçados de prisão, tiveram que deixar apressadamente o país. Outras montagens se seguiram através do mundo , voltando a cartaz mais recentemente na Austrália, na Áustria e na Grã-Bretanha, com novas letras para as antigas canções.
Em setembro de
2005, nova montagem de Hair foi encenada em Londres, com a ação ambientada não mais naGuerra do Vietnam, mas na Guerra do Golfo de 2003. James Rado concordou inicialmente com a montagem, mas o espetáculo mereceu críticas de atores que trabalharam na versão original. Na opinião deles, o espírito desta foi traído na atualização.
O álbum com as canções da peça foi agraciado com o
Grammy de 1969.




1º The Rocky Horror Show (tenho 2 Dvd...no caso de algum se estragar...eheh)





Jesus Christ Superstar







1º A Night At The Opera




2º Cats


2º The wall


2º Mama Mia


2º Tommy